Guia de Tamanhos


Nosso modelo Tanner, inaugural da marca, foi criado para trazer sofisticação e minimalismo para o guarda-roupa de verão da mulher. Aqui, trazemos algumas dicas para escolher seu tamanho. Para referência, você encontra as medidas para cada tamanho no final dessa página.

1. Escolha o que normalmente usa em outras marcas. A numeração tende a seguir um padrão de mercado em todas as marcas, o que acontece é que dependendo do modelo, preferimos tamanhos maiores ou menores. A primeira dica é vai pelo o que você sempre usa. Nós acreditamos, como sempre falamos, que cada corpo é único. Por isso, é importante para nós oferecer top e bottom separados, assim você pode adequar o modelo ao seu corpo.

2. Entenda o modelo. O charme do nosso biquíni são suas tiras delicadas, e por isso fizemos ela com folga para não incomodar. Você pode usar ela com cintura alta ou baixa, fica lindo de ambos os jeitos. Se você tem medo da tira fina te incomodar, apesar dela ser mais grossa que os biquínis de "cortininhas" do mercado, nós sugerimos um tamanho a cima para a parte de baixo. Escolhendo um tamanho maior, você também consegue mais cobertura tanto frontal quanto do bumbum. Por último, lembre-se que as alças do top são reguláveis.

3. Não se preocupe muito em acertar. Se você precisar trocar, entre em contato para organizarmos a melhor forma. O importante é que você esteja feliz e confiante no seu Tanner.

No momento, estamos trabalhando apenas com grade P, M e G. Estamos estudando a demanda para PP e/ou GG. Se tiver interesse, por favor, entre em contato.